SAIBA COMO O MARKETING EDITORIAL
pode contribuir com a sua empresa
Um livro empresarial estabelece autoridade no mercado, sendo um diferencial para se destacar dos demais. É uma ferramenta poderosa para fortalecer o branding e a imagem da sua marca.
Ele serve como uma lembrança constante da sua expertise e da qualidade dos seus serviços e produtos, fidelizando, reforçando e criando uma conexão emocional com o seu público-alvo.
Este engajamento orgânico leva o cliente à ser um defensor ativo da sua marca. Como resultado, sua empresa ganha uma reputação sólida e impulsiona o crescimento do seu negócio com clientes fiéis e entusiastas.
É um fator de crescimento e expansão do seu negócio. Não apenas por transmitir conhecimento, mas por ser uma porta de entrada para novas oportunidades e conexões valiosas em outras áreas.
O livro é uma boa maneira de fazer networking, além de resultar em parcerias para negócios futuros, aumenta a visibilidade da sua marca tornado-a referência no mercado em que atua.
Ele pode ser utilizado como uma ferramenta de marketing poderosa, sendo distribuído para potenciais clientes e parceiros de negócios, ampliando ainda mais o alcance da sua marca.
Ao compartilhar a história da sua empresa em livro, você estará deixando um legado duradouro, valioso e impactante. E também, é uma forma poderosa de influenciar e inspirar outros empreendedores.
+ 100 exemplares impresso
Ainda como bônus, o escritório receberá uma landing page sobre a história do livro.
Iron J Junior
CEO BREMEN EDITORA
MBA em Marketing e Gestão de Negócios, especialização em edição e publicação de livros;
Atua a mais de 30 anos no mercado editorial, com edição e publicação de livros, revistas e jornais.
Case Encol
LIVRO ENCOL O SEQUESTRO
Livro contando os bastidores da falência da Encol, sua trajetória, conquistas e infeliz derrocada;
Iron J Junior foi editor, ghostwriter e produtor a convite do autor Pedro Paulo de Souza.
Bremen Editora
FUNDADA EM 2009
Selo editorial independente criado para lançar o livro Encol que já possui mais de sete mil exemplares vendidos. Criou a plataforma AmostraBooks para divulgação de livros.